Oi Amores Aqui é A Feeh Desculpa Por Não Ter Postado Nem Um Capitulo hoje e bom minha irmã nova postadora do blog não postou a fanfic dela pq eu e elas temos APENAS um notbook pra mim e pra ela sendo q ele ta com virus,lento,se desliga sozinho e tranca muito e quando ela estava escrevendo ele trancou e ela teve q desligar e pelo cel fica dificil mais amanhã ela posta do not da minha vo(psé até minha vó tem not) e ela postou foto minha e dela de costas Gente Estamos De Costas Nela PorQue NENHUM Parente Nosso Sabe Que Temos Um Blog e Para Não Correr o Risco De Descobrirem Eu Tenho Duas Fotos Pq Ama Tirar Fotos De Costas Fazendo Poze Ja a Karol é Só Uma Pq Ela Tirou Em Especial Para Por No Blog A E Meu Cabelo é Da Cor Da Primeira Foto A Segunda Ele Ta Mais Escuro Por Causa Do Reflexo Do Sol. ENTÃO BOA MADRUGADA!!
//Feeh
PS:To Pelo Celular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário